domingo, 14 de fevereiro de 2016

Para vos ajudar

  Que todos vocês sejam bem-vindos ao meu blogue. Criei esta página com intenção de ajudar o máximo de pessoas com as suas aflições. Digo desde já que não uso bruxaria, cartomancia ou outras coisas relacionadas com o Impuro, o minha alma está ligada unicamente a Deus e aí permanecerá.
  
  Sou cristã e á cerca de 2 anos coisas estranhas começaram a acontecer na minha casa: vultos escuros a correr ou a deambular pelos quartos ou salas, luzes a abrirem-se sozinhas, portas a abrirem-se com violência ou a fecharem-se na minha cara sem correntes de ar e ninguém por perto, risos de todas as formas e feitios, objetos levitados, objetos que reapareciam depois de desaparecidos, coisas a serem arrastadas e mudadas de lugar, facas a voar na minha direção, chapadas, puxões, arranhões, acordarem-me ao meio da noite com dedos frios de algo invisível, entre outras coisas. Sempre rezei, mas com isto a minha fé intensificou-se. Já fui falar com dois padres, apesar de acreditarem recusam-se a fazer um exorcismo ou a benzer a minha casa. Contudo rezam e deram-me dicas para continuar a viver com isto todos os dias. E são estas dicas que desejo partilhar com vocês.

  Por favor estejam á vontade para falar dos vossos casos sejam eles como este mais físico ou casos em que suspeitam de algo como por exemplo para vos impedir de ter filhos, casar, ter saúde. Estou disponível para vos ajudar, contactem-me por email ou através do blogue. Espero que vos consiga ajudar.

Deus nos abençoe, Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário