segunda-feira, 21 de março de 2016

Animais e o sobrenatural, com testemunho

Muitas pessoas têm a questão se os animais conseguem ver demónios/espíritos, a realidade é esta:

Os animais conseguem detectar as coisas sobrenaturais, vendo, ou sentindo. Os animais também são normalmente os primeiros a dar sinais que a sua casa ou pessoa se encontra com algo "diferente", podem começar a adoecer sem explicação, a ter medo ou raiva sem explicação ou seguir algo invisível. 

Testemunho: Como já disse há algum tempo eu e a minha família sofremos de opressão demoníaca há 2 anos e continua a contar. Tenho alguns animais e o meu cão avisa ladrando e rosnando quando alguma coisa vai acontecer (candeeiros a abanar, coisas a mexer, vultos,...), outras vezes fica aterrorizado com o que vê, outras segue algo que me é impossível ver. 
Também já tive vários pássaros e muitos morreram do nada, jovens e sem doenças, bem tratados. Os primeiros eram canários morreram e até pensamos que podia ser fuga de gás, verificamos tudo e nada errado. Depois tive periquitos e alguns morreram das maneiras mais estranhas possíveis: afogados no bebedouro, sufocados na taça da comida,... Os que ainda estavam vivos dei-os a alguém que os queria pois claramente a minha casa não é para pássaros. O mesmo aconteceu com peixes, com a água com tudo o que é necessário, de diferentes lojas, novos e saudáveis, adoeciam sem razão e acabavam por morrer.

Por isso, sim os animais conseguem sentir e ver coisas que não conseguimos. Por isso há que confiar neles e ajudá-los a acalmar nesses momentos, pois o que podem estar a ver pode ser a coisa mais assustadora que nós alguma vez iríamos ver.

Deus nos abençoe, Daniela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário