sábado, 20 de fevereiro de 2016

Oração para quem tem medo

Todos temos medo de algo, medo de perder o que temos, medo que a vida de complique, medo de pecar, medo diante da possibilidade de doença ou morte. Ter medo faz-nos humanos e é muito normal senti-lo. Por isso coloco aqui uma oração para rezarem quando se encontram com medo.  Peçam ajuda ao Senhor, para que vivamos o dia há dia sem medo.



  • Senhor, quero viver sem medos. Com uma santa indiferença, que hoje ainda não tenho. Quero crescer e ser mais teu, Jesus, mas não sei bem como me desprender dos meus medos. Por isso, eu te entrego cada um deles hoje (recordar seus principais medos). Abraça-me, Jesus, para que meu medo vá embora. Acompanha-me, Senhor, para que eu saiba ser corajoso. Ajuda-me a ter coragem, a ser um santo que abraça com amor a cruz de cada dia. Eu te peço, Jesus, que me libertes das minhas correntes. Torna-me mais teu. Ensina-me a amar como Tu amas.
Deus nos abençoe, Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário