segunda-feira, 27 de março de 2017

Testemunho - A minha actividade paranormal

Infelizmente não está muito nítida, mas se
olharem para o centro à direita, encontrasse uma
cara e uma mão a sair da televisão.
Como já vos falei, na minha vida acontece diversas coisas que não possuem qualquer explicação lógica. Desde cabelo a entrar dentro das paredes, estalos, arranhões até coisas mais perigosas como facas a voar.

Já sofro com isto à 2 anos e meio, quase 3 anos. Ainda não descobri a razão pelo tormento já eliminei tudo desde objetos estranhos na minha casa, o sitio onde moro, pecados,.. Já pensei em tudo e mais alguma coisa, os Padres infelizmente só conseguem fazer pouco, rezar comigo e a minha família que também sofre, dar água e sal benzido. 

Estes eventos começaram com um estrondo, vendo uma figura alta com pernas que parecia passar o tecto e braços compridos na minha direcção e da minha irmã. Depois vozes, luzes a acenderem e apagarem, passos e vultos. Depois começou a piorar ao longo dos anos: puxões no cabelo, arranhões, camas a tremerem, acordar a meio da noite com puxões/empurrões ou risos e caras inumanas, chapadas, gás ligasse sozinho, facas e objetos cortantes a voar. Tem sido uma loucura absoluta. Temos que ser fortes para suportar tudo isto, não podemos desabafar com qualquer um.

Já dou por mim a meio da noite a vaguear pela casa a brincar ás escondidas ou a falar com sei lá o quê, a minha irmã perde o controlo do corpo. É difícil, mas temos que continuar com as nossas vidas, tentar achar uma solução, continuar a rezar, benzer a casa com água benta e espalhar o sal com esperança que amenize um pouco... Somos soldados de Deus e temos que lutar. As adversidades aparecem para as vencermos e mostrarmos o nosso valor, todos nós carregamos uma cruz.

Ultimamente tenho tentado gravar para ver se apanho algo, mas há pouco que apenas uma câmara de computador pode apanhar numa casa. É difícil, até agora não tenho tido sucesso. Mas estou confiante que algum dia conseguirei! Eu e a minha família temos tentado contactar o Padre Duarte Sousa Lara, exorcista, mas é um pouco difícil devido à disponibilidade dos nossos horários com o do Padre. Se alguém o consegue contactar, por favor digam-me como.

Se possuírem alguma história paranormal, por favor contactem-me para tentar perceber a minha situação e se possível, nem que seja anonimamente publicar no blog para ajudar outros na mesma situação. Obrigada a todos pelo apoio.

Deus nos abençoe, Daniela.


Sem comentários:

Enviar um comentário