sexta-feira, 17 de março de 2017

Feliz Dia do Pai - 19 de Março 2017

Resultado de imagem para pai de jesus cristoOlá! Neste dia celebra-se o dia do Pai. Desejo o Feliz dia do Pai a todos os pais do mundo e especialmente ao meu. Obrigada por brincares comigo, por me fazeres rir, cuidares de mim e por vezes me chateares. Sinto-me grata por te ter, obrigada por tudo! Amo-te muito pai!

Como não podia faltar um grande agradecimento ao Pai terreno de Jesus Cristo, São José. Que o criou e ensinou a sua profissão, Carpintaria, a Jesus. Que o amou como se fosse dele e nunca o negou. Que o protegeu, cuidou e educou apesar de todas as adversidades. 

Desejo que todos vocês tenham um excelente dia do Pai! Façam o dia especial como o nosso pai nos faz o nosso todos os dias. 

Deus nos abençoe, Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário