segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Credo


Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria , padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.


Deus nos abençoe, Daniela.

A carta de Laura


Antes de morrer, menina de 8 anos escreve uma carta para famosa marca de whisky. Cansada do pai viciado em álcool, conta a visão de uma criança que presencia diariamente, a violência doméstica, a ausência paternal e tantos outros efeitos colaterais que o alcoolismo gera. Rezemos para que Deus ajude as milhares de pessoas que sofrem com alcoolismo e as vitimas sem culpa do mesmo. Deus tenha a pequena Laura a seu lado.


Deus nos abençoe, Daniela.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Alma de Cristo

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro das Vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de Vós.
Do inimigo maligno defendei-me.
Na hora da minha morte, chamai-me.
Mandai-me ir para Vós, Para que Vos louve com os Vossos Santos pelos séculos dos séculos. Ámen.


Deus nos abençoe, Daniela.

Peço-Vos perdão

Estou muito arrependido por todas as faltas da minha vida. Peço-Vos perdão, confiando em que sois maior que as repreensões por nós merecidas. Lavai-me e ficarei mais branco do que a neve! Vem, ó espírito Santo, e da Tua luz celeste, soltando raios piedosos, nossos ânimos reveste. Lava o que no homem há de impuro, sara-lhe quando é moléstia; quando há de árido, humedece; quando na vida padece. O que há de dureza, abranda, o que há de frio, aquece; endireita o desvairado que o caminho desconhece.


Deus nos abençoe, Daniela.

Oração da alegria

Na calma deste momento, furtando-me da agitação da vida, eu me recolho em Ti. Olha Senhor, olha a minha audácia: na singeleza da minha oração eu Te dou a minha alegria. Como é bom ser alegre.Obrigada Senhor, foi Teu dom. Como é agradável ter a a alma em paz, ela é Tua também. Como é maravilhoso ter a alma branda, razão de ser de toda a alegria. Senhor, nos dias ensolarados e nas noites entreabertas, um sorriso sincero indique a alegria sempre em mim. Que eu saiba sorrir-Te em todas as circunstâncias da vida, nas festas, nas tormentas, no meu próximo. Que eu sorria, Senhor, para aprender com o Teu salmista a servir o Senhor, na alegria. Ámen!

Padre Marcelo Rossi

Deus nos abençoe, Daniela.

Angústia

Estou na vossa presença e ´dou-vos a ler a minha alma´!Inclinai-Vos para mim e vede a minha angústia e perturbação. Vinde em meu auxílio!Apressai-Vos a socorrer-me! Preciso imenso de Vos ouvir dizer:´Aqui estou, não temas!´. Senhor Jesus, a doença tornou-se a companheira de todas as minhas horas, de todos os meus dias e de todas as minhas noites. A exemplo dos doentes do Evangelho, volto-me a Vós com toda a confiança, para vos implorar a Vossa presença, o Vosso auxílio e, por fim, a minha cura. Como centurião, cuja fé admirastes quando mandou implorar-Vos a cura do seu escravo, eu Vos digo:´Senhor, dizei uma só palavra e serei curado´!

Deus nos abençoe, Daniela.

Amuletos e Ídolos

Muitas pessoas possuem algum tipo de objeto ou amuleto que dá sorte, "puxa" o dinheiro, dá protecção...  Mas estão a virar as costas a Deus e a começar uma relação directa com o mundo de Satanás. Quem afirma isto é o coordenador dos exorcistas da arquidiocese do México, Pe. Guillermo Barba Mojica. 
"O mais perigoso dessas práticas é que elas desprezam nossa fé. E o que é pior: ferem gravemente nossa relação com o Deus do amor, o Deus da misericórdia, que cuida de nós e nos ama com um amor eterno, dado que colocamos no seu lugar os ídolos, ou seja, objetos aos quais são atribuídos poderes sobrenaturais" Proferiu o sacerdote. 
E explica que, como diz a Bíblia no discurso de Deuteronómio, todos esses costumes pagãos são abominações para Deus e, ao colocá-los em prática, violamos o primeiro mandamento: amar a Deus sobre todas as coisas.
Os objetos de idolatria são uma estratégia do diabo para destruir a fé dos fiéis e, ao depositar a confiança neles, podemos iniciar uma relação com o mundo do Impuro, porque quem os usa deixa de ser verdadeiramente crente e torna-se crédulo.

O que fazer com esses objetos?
Um passo rumo à conversão é a renúncia a estes objetos de idolatria, não só de maneira implícita, como explicita é destruí-los. A melhor maneira de fazer isso é levá-los a um padre para que ele faça uma oração de libertação e indique como destruí-los.

Deus nos abençoe, Daniela.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Planos de Deus

Muitas vezes temos muitos planos para a vida, ter uma casa, um bom emprego, um carro grande e espaçoso, um casamento cheio de amor, filhos, viajar... Podemos planear todos os segundos, contudo por vezes esses  planos não correm bem. A vida puxa-nos para outra direcção e ao reflectir ficamos zangados e tristes com as nossas vidas. Mas não fiquem, pois há sempre espaço para os planos de Deus. 
Podemos sofrer por momentos, mas apenas servirão para melhor desfrutar-mos a felicidade. Se tivesse-mos sempre uma mesa cheia de comidas apetitosas e sobremesas de crescer água na boca, será que realmente a desfrutaríamos? Na minha opinião é que não. Precisamos de tristeza para compreender a felicidade, precisamos de desconfiança para compreender-mos a confiança, precisamos de saber ouvir os planos de Deus. 
Deus têm os seus planos para todos nós, só temos que saber os interpretar e não se preocupe, Ele não é ganancioso, deixará espaço para alguns dos seus planos.

Deus nos abençoe, Daniela.

Amarrações e magia negra

Oiço muitos cristãos falar que fazem amarrações "boas", servem apenas para as pessoas que amarraram não lhes fazerem mal. Ou que fazem defumações para afastar os espíritos malignos da casa ou de objetos. Na realidade podem realmente pensar que isto é algo consagrado a Deus, contudo na realidade ambas as coisas são um pacto implícito ao Diabo.
As amarrações estão relacionadas há magia negra, sejam elas de que tipo forem, assim como as defumações ao espiritismo e astrologia.

Mas então como é que é possível a minha vida ter melhorado?

O Maligno trabalha de maneiras muito próprias e exactas para quem o reconhece. Se fizeram a defumação ou amarração, estão a pedir ajuda ao demónio com um pacto implícito, poderão estar a fazer sem o saber como tendo toda a percepção. O demónio ajuda com os problemas, "limpando" a casa, "tirando" o mal do objeto, não sentir o mal que a pessoa da amarração lhe dirige, e isto tudo para quê? Para que torne a fazer, vezes e vezes sem conta, saindo do caminho de Deus para o dele. Ele irá-lhe ajudar pois isso traz-lhe prazer, observá-la(o) a praticar magia negra ou práticas pagãs que o chamam e que tornam a sua alma cada vez mais impura. Estas coisas também acontecem quando se vai a um bruxo e lhe mandam fazer certos rituais e orações que parecem inocentes, mas que são todas como este exemplo, quem se chama não é Deus, mesmo que tenha essa intenção.

E agora o que faço?

A questão é simples, nunca mais o faça, vá falar com um padre se possível e confesse-se. Leve consigo todos os objetos da bruxaria, magia que utilizou consigo e entregue-os ao padre. Não se preocupe ninguém o irá repreender ou envergonhar. O padre ficará feliz por ter saído do caminho das trevas e ter-se juntado a Deus mais uma vez. Reze todos os dias, já há missa com frequência, reze o terço e confesse-se sempre que possível. Somos humanos e pecamos, é normal e o impuro cada vez mais age de formas sorrateiras para levar o máximo de inocentes com ele.

Deus nos abençoe, Daniela.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Oração de Libertação

Para quem sofre de opressão diabólica, suspeita de possessão, malefícios deve rezar isto. Deverá também rezar o santo rosário todos os dias, ir à missa, confessar-se e falar com um padre sobre o que o perturba.
  • Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa Vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Livrai-nos de todo mal e de toda a perturbação diabólica, Vós que pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, vosso amado Filho, nos libertastes do poder das trevas e da morte e nos transferiste para o vosso Reino de luz e santidade, libertai agora este nosso irmão N. de todo o domínio e ligação com satanás e os seus anjos. Libertai-o de todas as forças do mal, esmagai-as, destruí-as, para que o N. possa ficar bom e viver segundo a vossa santíssima Vontade. Libertai-o de todos os malefícios, das bruxarias, da magia negra, das missas negras, dos feitiços, das maldições, do mau-olhado, dos ritos satânicos, dos cultos satânicos, das consagrações a satanás. Destruí qualquer ligação com satanás e com todas as pessoas ligadas a satanás, vivas ou defuntas. Libertai-o de toda a infestação diabólica, de toda a possessão diabólica, de toda a obsessão diabólica, e de tudo aquilo que é pecado ou consequência do pecado. Destruí todos estes males no inferno para que nunca mais atormentem o N. nem nenhuma outra criatura no mundo. Deus Pai todo-poderoso, peço-Vos, em nome de Jesus Cristo Salvador e pela intercessão da Virgem Imaculada que ordeneis a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que atormentam o N., a deixá-lo imediatamente, a deixá-lo definitivamente e a ir para o inferno eterno, encadeados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael, pelos nossos Anjos da Guarda, esmagados debaixo do calcanhar da Santíssima Virgem Maria nossa Mãe Imaculada. Vós que criastes o homem à vossa imagem e semelhança na santidade e na justiça, e depois do pecado não o abandonastes, antes com sábia providência cuidastes da sua salvação pelo mistério da incarnação, paixão, morte e ressurreição do vosso muito amado Filho, salvai este vosso servo e libertai-o do mal e da escravidão do inimigo; afastai dele o espírito de mentira, soberba, luxúria, avareza, ira, inveja, gula, preguiça e de toda a espécie de maldade. Recebei-o no vosso Reino, abri o seu coração para entender o vosso Evangelho, para que viva sempre como filho da luz, dê testemunho da verdade e pratique obras de caridade segundo os vossos mandamentos. Com o sopro da Vossa boca expulsai, Senhor, os espíritos malignos: ordenai que se retirem porque chegou o vosso Reino. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Ámen.
Deus nos abençoe, Daniela.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Quem Diabo ataca mais, ateus ou cristãos?

Muitas pessoas possuem a dúvida se o Diabo ataca mais os ateus ou os cristãos. Na verdade Diabo não tem preferências, Ele ataca quem está mais afastado do caminho de Deus pois possui um caminho mais fácil. Numa entrevista com o exorcista principal do Vaticano, Padre Gabriel Amorth foi-lhe perguntado se Satanás atormenta mais ateus ou cristãos e ele respondeu: " O mundo pagão é mais vulnerável ao diabo do que o mundo cristão. Contudo é mais difícil que um ateu procure a ajuda de um sacerdote. Já exorcizei muçulmanos e hindus. Para os demónios não importa a crença ou a falta de crença da pessoa. Seja quem for, estou agindo em nome de Jesus Cristo e recomendo que depois de liberto ele pudesse conhecer quem é Jesus Cristo." 

Deus nos abençoe, Daniela.

Reiki e Yoga, com testemunhos

O Aumento dos casos de pessoas possuídas e fenómenos sobrenaturais ao longo deste século deve-se 
à paganização que grassa na Europa e com o incremento das práticas de bruxaria, feitiçaria, ciências do oculto, rituais satânicos e coisas desse género. Tantas coisas que agora estão muito na moda, como o yoga, o reiki ou outras formas de exercício espiritual, são caminhos facilmente percorridos pelo demónio. É preciso ter cuidados reforçados neste século.

Mas como exactamente o reiki são coisas do demónio?

O reiki pode inicialmente parecer uma coisa inocente, utilizar a energia para recuperar o estado mental e físico do corpo. Na realidade o reiki está a evocar demónios com sinais japoneses. Tal como muitos testemunhos afirmam:
"O Reiki fala de uma técnica japonesa de energia canalizada para a cura. Explicam que temos chakras -pontos energéticos no corpo- e certamente nos dirão que temos a aura com uma cor um pouco pálida e que isso denota enfermidade. E te dizem que não te preocupes porque imporão suas mãos sobre nosso corpo e tudo irá se vendo progressivamente…" -Testemunho de Eduardo, jovem espanhol- "As pessoas que praticam o Reiki, em geral não estão conscientes de que estão chamando os espíritos de Reiki quando enviam o Reiki ou estão iniciando outros. Convidam os espíritos do Reiki desenhando o símbolo japonês de um demónio específico e o convidam chamando seu nome 3 vezes, desta maneira podem enviar a energia Reiki para alguém. Também pelos mesmos símbolos, iniciam a alguém espiritualmente ao Reiki, abrindo, por rituais, acesso a estes espíritos do Reiki para que o fluir da energia Reiki possa vir. Os Reikianos são enganados pelas manifestações e o bem estar a curto prazo"
 Exorcista Padre Duarte Sousa Lara afirma: "Reiki causa muitas possessões e opressões demoníacas."
 “Eu tratei muitos que vem do reiki, é como o espiritismo, é abrir uma porta aos espíritos!”, disse o exorcista de Cartagena. 
"O padre Gareth Leyshon avisa: «Pessoas no Reiki mostram actividade demoníaca em grau de opressão»"
"Escreve a ReL uma católica crente e bem formada: o Reiki a prendeu… até que rezaram por ela."
"Os bispos dos Estados Unidos criticam o Reiki como uma falsa cura espiritual."
Por isso temos que ter cuidado e não praticar ou ter sessões de Reiki, oiço muitas pessoas a dizer que isto pertence a Deus, que querem praticar cursos, mas na verdade Deus não está envolvido em nada disto. Está aqui em baixo o testemunho completo de Eduardo e outro testemunho de um ex-mestre de Reiki.


E o Yoga, porque é que é do demónio?

"Você acha que está fazendo algo para relaxar, mas ela te leva ao hinduísmo. Todas as religiões orientais são baseadas na falsa crença da reencarnação.Yoga, zen, a meditação transcendental e outros práticas ‘orientais’. Elas poderiam “tornar-se um culto ao corpo”, algo que degrada a oração cristã… A yoga pode criar uma sensação de bem-estar no corpo, mas ela isso não pode ser trocada pelas autênticas consolações do Espírito Santo." - Diz o Exorcista Padre Gabriel Amorth.
 Temos que estar atentos a todas as formas pagãs que nos afastam do caminho de Deus. Antes de condenar-mos as pessoas por serem ignorantes por acharem o Yoga, Reiki ou outras formas de ocultismo ligações com o Diabo, informem-se realmente sobre o assunto.

Deus nos abençoe, Daniela.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Oração para benção em caso de libertação, ao local de trabalho ou casa


  • Visita, ó Pai, a nossa casa (negócio, ofício...) e mantenha afastada a insídia do inimigo; venham os santos anjos para protegerem a paz e que Tua bênção esteja sempre connosco. Por Cristo, nosso Senhor. Amém. Senhor Jesus Cristo, que conduziu Seus Apóstolos a invocarem a paz em todos os lugares por onde passassem, santifica, nós Te pedimos, esta casa pelo meio de nossa fidelíssima oração. Derrama sobras de Sua bênção e abundância de paz. Traga para esta casa a salvação, assim como a levou à casa de Zaqueu, quando lá entrou. Encarrega Teus anjos de zelarem e afastarem dela cada poder do maligno. E conceda para que em todos que aqui habitam, seja realizada a virtude, se assim merecerem, de virem a perceber nela, a Tua morada celeste. Te pedimos, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.
Não se esqueça de rezar o terço todos os dias, ir à missa, confessar-se e não pecar.

Deus nos abençoe, Daniela.

Os sete pecados capitais

  • Soberba: a estima exagerada de si mesmo e o desprezo pelos outros.
  • Avareza: o desejo desmesurado de dinheiro e de posses.
  • Luxúria: o apetite e uso desordenado do prazer sexual.
  • Ira: o impulso desordenado a reagir com raiva contra alguém ou algo.
  • Preguiça: a falta de vontade no cumprimento do dever e no uso do ócio.
  • Inveja: a tristeza pelo bem do próximo, considerado como mal próprio.
  • Gula: a busca excessiva do prazer pelos alimentos e pela bebida.

Existem ainda os 7 pecados capitais deste século criado pelo Papa Bento XVI:

  • Pressa: uma pessoa apressada não tem tempo para Deus. A Pressa origina Ira e causa acidentes.
  • Manipulação genética: isso seria "brincar de Deus", algo inaceitável.
  • Interferir no Meio Ambiente: adicionar imperfeições na Criação de Deus.
  • Causar pobreza: retirar dinheiro dos outros por Avareza.
  • Ser muito rico: causa desigualdade social, o que é inaceitável pois todos são iguais perante Deus.
  • Usar drogas: interferir em seu organismo.
  • Causar injustiça social: preconceito e bullying, em sua maioria.
Deus nos abençoe, Daniela.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sem palavras


Muitas vezes acordamos ou chegamos ao final do dia, sem palavras para o Senhor. Não sabemos o que falar, dizer, agradecer ou pedir. Então existe uma oração para esta altura e momentos das nossas vidas.
  • Às vezes, Senhor, as palavras não saem. Muitas vezes. Busco por aqui, procuro por ali, mas elas não chegam. Talvez queiras que seja assim, que eu apenas confie em Ti. Então, simplesmente quero estar, estar como teu discípulo amado, sem pronunciar nada, mas ao mesmo tempo compartilhando tudo. Só te peço uma coisa: permite-me ficar, como o teu discípulo amado, encostado em teu peito, descansando no teu colo. Amém.
Deus nos abençoe, Daniela.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Maria, a Mãe dolorosa que ficou de pé na hora mais cruel da história

"Stabat mater dolorosa" ("A mãe dolorosa permanecia em pé") é um dos hinos espirituais mais pungentes da Idade Média. Composto no século XIII, o poema medita sobre a dor de Maria ao pé da cruz, durante o sacrifício do filho Jesus no Calvário. Não há certeza sobre a autoria do hino, que pode ter sido escrito pelo papa Inocêncio III ou pelo frade franciscano Jacopone da Todi.

Em vários lugares do mundo cristão, durante a Via Crúcis rezada na Quaresma, as estrofes do "Stabat Mater" costumam ser cantadas de duas em duas durante a passagem de uma estação para a outra.

Confira no vídeo a interpretação cantada, pode encontrar a letra em latim e português neste site http://pt.aleteia.org/2015/02/21/maria-a-mae-dolorosa-que-permaneceu-de-pe-na-hora-mais-cruel-da-historia/

Deus nos abençoe, Daniela.

O que é o amor?


Será o amor apenas um sentimento, uma palavra bonita para ser dita? Deus criou-nos à sua imagem e Deus é amor, então nós fomos criados à imagem e semelhança ao amor. O chamamento mais importante na humanidade é o chamamento ao amor, fomos feitos para amar. Se não soubermos amar o que é amor, a nossa vida irá ser um inferno, pois fomos feitos para o amor.

Contudo o Impuro tenta ocultar este discurso, vemos na televisão, revistas, nas ruas, más imagens do que realmente é o amor. E foi ainda mais longe o demónio achou algo parecido com o amor, mas que na realidade não o é. Refiro-me à carnalidade. Muitas pessoas experimentam-na e passam anos e anos há procura do amor, mas apenas ficam com um vazio mais fundo no coração. Uns chegam-se a casar, mas o vazio continua pois na realidade não chegaram a achar o amor. E é muito triste pois viver sem amor é viver sem Deus.

Deve-se esperar para usar a sexualidade humana no matrimonio pois só aqui é que a sexualidade está em função ao chamado do amor. Está errado usar os outros para o teu prazer ou para o prazer de outros. Amar é dar a tua vida a Deus e aos outros e é isto que acontece no casamento, eu ofereço-te a minha vida, o meu corpo. Antes do casamento não deves dar a tua vida para ninguém, pois seria uma mentira do ato conjugal, realmente não te queres dar para a outra pessoa queres apenas o prazer. O prazer não é errado, foi Deus quem fez o prazer, contudo o prazer não é o critério mais importante. Porém, infelizmente, hoje em dia o mundo coloca o prazer em primeiro lugar e isto é um problema, o amor é que deveria estar no primeiro lugar. Amor não é sinónimo de prazer. 

O corpo não é um objecto que possas usar e deitar fora, o corpo faz parte da tua pessoa e por isso o que fazemos com o corpo é muito importante. É por isso que há uma linguagem do corpo, por exemplo quando damos um abraço podemos não dizer nada, mas dizemos muito com este gesto. O corpo manifesta a pessoa, e o ato conjugal é um ato que manifesta a doação devida que uma pessoa faz há outra. E essa doação só faz de facto sentido quando existe de facto esta doação chamada matrimonio.

Hoje em dia é muito difícil viver em castidade com tudo o que ouvimos e por isso os casamentos duram muito pouco. Se se coloca o prazer em primeiro lugar, rapidamente iremos fartar-nos do companheiro(a) e procurar outro. Um namoro que não é santo, não é uma boa preparação para o matrimónio. Hoje em dia não podemos deixar o corpo mandar na nossa vida temos que ter virtude e força.

Deus nos abençoe, Daniela.

https://www.youtube.com/watch?v=V7hi1xEfUgU

Oração para quem tem medo

Todos temos medo de algo, medo de perder o que temos, medo que a vida de complique, medo de pecar, medo diante da possibilidade de doença ou morte. Ter medo faz-nos humanos e é muito normal senti-lo. Por isso coloco aqui uma oração para rezarem quando se encontram com medo.  Peçam ajuda ao Senhor, para que vivamos o dia há dia sem medo.



  • Senhor, quero viver sem medos. Com uma santa indiferença, que hoje ainda não tenho. Quero crescer e ser mais teu, Jesus, mas não sei bem como me desprender dos meus medos. Por isso, eu te entrego cada um deles hoje (recordar seus principais medos). Abraça-me, Jesus, para que meu medo vá embora. Acompanha-me, Senhor, para que eu saiba ser corajoso. Ajuda-me a ter coragem, a ser um santo que abraça com amor a cruz de cada dia. Eu te peço, Jesus, que me libertes das minhas correntes. Torna-me mais teu. Ensina-me a amar como Tu amas.
Deus nos abençoe, Daniela.

Poesia para a Quaresma

À Coroa de Espinhos

Agostinho da Cruz (Portugal 1540 – 1619)


A que vindes, Senhor, do Céu à terra,
Terra que, sendo vossa, vos enjeita,
E que tanto vos honra e vos respeita,
Que em não vos receber insiste e emperra?

Ah! Quanta ingratidão nela s’encerra!
Quão mal de vossa vinda se aproveita!
Pois se põe a tomar-vos conta estreita,
Mais brada contra vós, quanto mais erra.

E vós de vosso amor puro forçado
Os malditos espinhos lhe pisais,
Dos quais, ainda sendo coroado,

A maldição antiga lhe trocais
Na bênção, que lhe dais crucificado,
Quando morto d’amor, d’amor matais.


Deus nos abençoe, Daniela.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Músicas do demónio



O demónio tenta achar caminho por todos os caminhos possíveis e imagináveis e não é surpresa nenhuma abrir caminho através da música. 

Muitos dizem que algumas músicas ou bandas de rock evocam o Impuro, e é plenamente verdade, assim como algumas músicas ou bandas que parecem puras e calmas. Desde musicas infantis, a músicas para relaxar e acalmar, a músicas mais mexidas e inebriantes.  

Conheço um caso, onde um(a) indivíduo(a), que permanecerá no anonimato, gostava muito de uma música calma e bonita. Cada vez que a ouvia alguém próximo a ele(a) morria, primeiro a vizinha. Ele(a) pensou, é só coincidência e voltou a ouvir, morreu um colega de trabalho. Deixou de ouvir a música durante umas semanas, é só parvoíce minha, disse, voltou a ouvir. Morreu um familiar. Ainda com ideias animadoras sobre o problema ser a música. Retornou a ouvir, morreu o cão da defunta vizinha e outra pessoa. Finalmente desistiu de ouvir a música e mais ninguém morreu.

A verdade é que temos ter cuidado com o que nos chega aos ouvidos, o mal está em todo o lado e está atento, nós também temos que estar. Certos cantores, como a Rihanna que já afirmaram publicamente que fizeram um pacto com o Diabo, ou outros que preferem não dizer, podem transmitir malefícios através da música. Temos que ter cuidado, apesar de muitas músicas não terem este tipo de problemas.

Deus nos abençoe, Daniela.

O maior exorcista do mundo

Padre Gabriele Amorth, é o famoso exorcista da diocese de Roma, nasceu em Modena no ano 1925 é o Presidente da Associação Internacional dos Exorcistas. Ele é muito apreciado na Itália pelos seus livros sobre a Nossa Senhora e a sua actividade jornalística que o tornou mundialmente conhecido com o lançamento do seu primeiro livro "Um exorcista conta-nos" publicado em 1990 contando a sua experiência em exorcismos e alguns casos dos 70.000 que já realizou. 


Sendo o exorcista oficial do Vaticano, na catedral de São Pedro em Roma todos os dias lhe chegam novos e variados casos, contudo devido há idade está limitado a um certo número de exorcismos por dia, fazendo ele os mais graves e dando os mais "simples" aos seus colegas exorcistas. Nos seus inúmeros livros ele relata vários exorcismos e casos onde o Maligno causou graves problemas. Para quem nunca leu um livro deste exorcista recomendo fortemente pois ajuda a perceber onde se esconde a influência do demónio, como também como nos proteger-mos.

O famoso exorcista continua activo, com fé e força para derrotar o demónio apesar dos anos. Temos que lhe seguir o exemplo e continuar com fé e esperança para que o mal seja derrotado e aniquilado.

Deus nos abençoe, Daniela.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quando devemos ser batizados

Baptismo de Cristo

O baptizado não é apenas um evento bonito, é um voto em seguir os ensinamentos de Deus ou prometer-se a ensiná-lo há criança que é baptizada. Contudo quando é a melhor altura para ser baptizado, em infante ou deixar a criança crescer e decidir se realmente quer se comprometer na religião?

É muito importante baptizar a criança o mais rápido possível porque os bebés já podem ser vitimas de malefícios muito antes de nascerem. Muitas vezes são lançados há mãe para que mais tarde recaia sobre a criança que carrega no ventre.

O baptismo inclui uma oração de exorcismo com o propósito de livrar e proteger a criança de influências malignas, contudo não afasta a presença do demónio. Enquanto a criança vai crescendo, os pais normalmente notam um comportamento estranho que julgam que vai desaparecer com a idade. Contudo vai persistindo e mais tarde descobre-se que é uma possessão.

No antigo rito havia grandes exorcismo do baptismo, porém hoje em dia é apenas uma prece com o mesmo propósito. O melhor é baptizar imediatamente a criança e ensiná-la a rezar o quanto antes, educando-a para seguir os ensinamentos de Deus, fazendo os possíveis para a livrar do Demónio e das suas artimanhas.

Deus nos abençoe, Daniela.

A realidade sobre espíritos



Se quando morremos vamos para o céu, porque existem fantasmas ou espíritos?

A resposta é simples, não existem. São invenções ou truques do demónio que se manifesta sob a forma de espíritos. Tenta com eles provocar-nos medo, garantir que ouvíssemos as suas palavras como se fosse realmente dos nossos ente queridos, e por vezes até nos provocar de forma a pecar-mos.

Tome-mos o exemplo do Padre Pio, o demónio assumia a forma de um cão a rosnar para lhe meter medo, para o enganar fingia-se passar por diversas formas tais como Jesus, Nossa Senhora, do seu superior, do seu diretor espiritual, do seu padre guardião... E por vezes aparecia sobre a forma de lindas mulheres nuas que o provocavam para o tentar na castidade. O demónio é o pai das mentiras e temos de ter cuidado para desvendar-mos a verdade antes que nos arrependamos.

Temos de ter a noção que apesar das formas que pode tomar, temos que ser fortes para os enfrentar, apresente-se como forma indistinta, assustadora, provocante, animal ou familiar. Temos que ser fieis a Deus e afastar as mentiras que o demónio nos atira. Sejam fortes.

Deus nos abençoe, Daniela.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Exorcistas em Portugal

Normalmente as dioceses possuem um padre, devidamente autorizado pelo bispo, cujo objetivo é expulsar o mal das pessoas possuídas (exorcizá-las). Contudo em Portugal apenas 12 dioceses possuem um exorcista oficial, embora nenhuma o admita.

O exorcista mais conhecido de Portugal chama-se Padre Duarte Sousa Lara, que é pároco de Folgosa, Desejosa e Valença do Douro, na diocese de Lamego. É exorcista há mais de 8 anos, aprendeu muito durante os 11 anos em que ajudou e acompanhou o Padre Gabriele Amorth, principal exorcista do Vaticano e após 10 anos regressou a Portugal e foi nomeado pelo bispo como exorcista oficial.

O Padre Duarte Lara Sousa pratica diariamente exorcismos deixando os casos maiores para as sextas-feiras da parte da manhã. Apesar de ser difícil atender todas as pessoas que o procuram, ele tenta escutar todos os casos ou indicá-los a alguém que o ajude. Ele atende várias pessoas que o procuram de toda a parte do país e até mesmo fora de Portugal, com os seus problemas espirituais, ajudando-as com bondade.

Deus nos abençoe, Daniela

O que fazer quando se sofre de opressão?


A grande pergunta quando se sofre de opressão demoníaca é o que posso fazer para fazer isto desaparecer? Então irei-vos esclarecer o melhor possível, espero que ajude.



A primeira coisa que se deve fazer é falar com um padre honestamente sobre o que está a acontecer e pedir-lhe ajuda. Caso você não vá já falar com o padre ou não tem possibilidade imediata, irei-lhe dizer pequenas coisas que podem ajudar muito.

  1. Deverá rezar o terço todos os dias, se for possível com o máximo de pessoas ou familiares que conseguir, pois quantos mais são a rezar mais poder é contra as forças ocultas.
  2. Deverá ir á missa todos os dias se possível.
  3. Espalhar água benta e sal exorcizado pela casa e colocar um pouco de sal exorcizado no saleiro.
  4. Livrar-se de maus hábitos, caso os tenha, como músicas satânicas, cartomancia, bruxaria, reiki...
  5. Confessar-se sempre que possível a um padre.
  6. Não mostrar medo e ignorar o que se passa á volta (objetos a moverem-se, por exemplo), assim não dará força ou prazer ao que lhe atormenta.
  7. Ser forte e continuar com fé em Deus.
  8. Quando as coisas estiverem a acontecer deverá rezar o Pai Nosso ou Avé Maria, pois são orações poderosas para afastar o mal.
Digo mais uma vez, vá falar com um padre assim que for possível para ele poder avaliar melhor a situação em que se encontra e "receitar" o que melhor se ajusta para combater este mal. Caso não saibam rezar, encontraram todas as orações aqui mencionadas neste site:


Deus  nos abençoe, Daniela.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Possessão

O que é uma possessão?

Uma possessão é quando um demónio ou mais entra no corpo de alguém, ou em vezes muito raras almas de danados (escravos do demónio). O individuo não possui controlo sobre a identidade que o possui e permanece assim até que seja realizado um ou vários exorcismos até garantir a expulsão do demónio ou espírito.

Papa Francisco a realizar uma possessão

Como saber se alguém está possuído?

Os possuídos possuem sintomas muitos característicos, contudo deverá ser feito testes médicos para garantir que a pessoa em questão não possuiu uma doença. Normalmente os médicos não conseguem identificar a razão pelos problemas do paciente.
  • Memórias ou personalidades apagadas;
  • Mudança de personalidade drástica;
  • Convulsões e desmaios;
  • Conhecimento do oculto;
  • Conhecimento de línguas estrangeiras, que não era capaz de conhecer;
  • Mudanças drásticas na entonação vocal e estrutura facial;
  • O súbito aparecimento de lesões (arranhões, marcas de mordida) ou lesões;
  • Força sobre-humana;
  • Aversão a objetos religiosos como água benta, cruzes e cruxifixos;
  • Mau estar a entrar na igreja ou a rezar.
Os possuídos podem demonstrar todos ou alguns sintomas, por vezes passam a vida  inteira sem saber que estão possuídos, outros têm apenas uma dor de cabeça e outros possuem os sintomas de forma acentuada. Se julga que se encontra possuído ou conhece uma pessoa possuída já falar imediatamente com o seu padre. Quanto mais tempo demorar a receber o exorcismo, mais exorcismos tem que receber pois as raízes do demónio irão se aprofundar.

Deus nos abençoe, Daniela.

Opressão Diabólica

O que são Opressões Diabólicas?

Opressões Diabólicas são os fenómenos sobrenaturais que nos oprimem, que vem do exterior de nós, brincadeiras do Demónio.


Leves:
  • Portas e janelas que se abrem e se fecham;
  • Eletrodomésticos que se ligam e desligam;
  • Telefones que tocam e não á ninguém do outro lado;
  • Televisores que se ligam sem ninguém e que se apagam;
Médias:

  • Objetos a levitarem;
  • Vultos;
  • Vozes e risos;
  • Passos;
Fortes:
  • Caras e corpos nítidos;
  • Objetos a voar com intenção de nos aleijar;
  • Violência física: chapadas, arranhões, palmadas, toques;
  • Distúrbios físicos fortes que nenhum médico pode explicar;
Deus nos abençoe, Daniela.

Maneiras do mal entrar

O que muitos de nós realmente queremos saber é: "Quais são as maneiras do mal entrar em casa ou na alma?". Então irei fazer uma lista o mais completa possível para vos ajudar a protegerem-se contra as ameaças do Maligno. Existem dois tipos de ameaças, as que nos entregamos e as que nos lançam.


Irei começar pelas ameaças que nos entregamos:
  • Participar em missas negras, ritos satânicos ou em cultos;
  • Praticar bruxaria, cartomancia, reiki, yoga, astrologia;
  • Ir à bruxa, a cartomantes, a médiuns, ás leitura de auras, a sessões de reiki ou yoga;
  • Falar com os mortos, especialmente utilizando métodos como o tabuleiro de ouija;
  • Chamar o Diabo, pedir algum favor ao mesmo ou pacto;
  • Pecar.
Ameaças que nos lançam:
  • Comer ou beber algo que sofreu um malefício;
  • Objetos amaldiçoados: presentes, plantas, almofadas, bonecas, fitas, talismãs para dar "sorte", comida;
  • Com o olhar (mau-olhado), tocar com a mão, abraçar;
  • Com o telefone: quer em silêncio, quer com o sopro, quer de outra forma;
  • Feitiços: fantoches ou carne com alfinetes, ossos de mortos, sangue, sapos, galinhas, atar ou amarrar (laços, nós, fitas, faixas, aros), fotos ou símbolos da vitima, enterrar um objeto ou símbolo animal;
  • Colocar um objeto na casa da vitima, inclui o jardim;
O jornal dos bispos italianos chamado ‘Avvenire’, informa que algumas formas nas quais o demónio entra na vida das pessoas podem ser uma maldição, algumas feridas da infância, a falta de perdão e a recaída em pecados graves como o aborto e o adultério. Por vezes o Maligno apenas achou o caminho sozinho e entrou numa altura da sua vida em que possa estar menos crente, desprevenido ou debilitado. Em todos os casos temos que ser fortes e permanecer ainda mais junto de Deus e do seu amor por todos nós.


Deus nos abençoe, Daniela.


Para vos ajudar

  Que todos vocês sejam bem-vindos ao meu blogue. Criei esta página com intenção de ajudar o máximo de pessoas com as suas aflições. Digo desde já que não uso bruxaria, cartomancia ou outras coisas relacionadas com o Impuro, o minha alma está ligada unicamente a Deus e aí permanecerá.
  
  Sou cristã e á cerca de 2 anos coisas estranhas começaram a acontecer na minha casa: vultos escuros a correr ou a deambular pelos quartos ou salas, luzes a abrirem-se sozinhas, portas a abrirem-se com violência ou a fecharem-se na minha cara sem correntes de ar e ninguém por perto, risos de todas as formas e feitios, objetos levitados, objetos que reapareciam depois de desaparecidos, coisas a serem arrastadas e mudadas de lugar, facas a voar na minha direção, chapadas, puxões, arranhões, acordarem-me ao meio da noite com dedos frios de algo invisível, entre outras coisas. Sempre rezei, mas com isto a minha fé intensificou-se. Já fui falar com dois padres, apesar de acreditarem recusam-se a fazer um exorcismo ou a benzer a minha casa. Contudo rezam e deram-me dicas para continuar a viver com isto todos os dias. E são estas dicas que desejo partilhar com vocês.

  Por favor estejam á vontade para falar dos vossos casos sejam eles como este mais físico ou casos em que suspeitam de algo como por exemplo para vos impedir de ter filhos, casar, ter saúde. Estou disponível para vos ajudar, contactem-me por email ou através do blogue. Espero que vos consiga ajudar.

Deus nos abençoe, Daniela