sexta-feira, 31 de março de 2017

Céu, Inferno e Purgatório

Resultado de imagem para ceu inferno e purgatorioTodos nós morremos, ou seja, eventualmente a nossa alma eterna irá se separar do nosso corpo terreno. E iremos ser julgados sobre os nossos pecados. E de acordo com esse julgamento feito por Deus iremos para o Céu, o Inferno ou o Purgatório.

Deus é Misericordioso e muito bom, contudo não podemos pensar que podemos fazer o que nos apetece sem consequências (pecados mortais, principalmente sem arrependimento). Deus gostaria de levar todos para o Céu, todavia ele respeita e muito a nossa liberdade. E não podemos pecar como queremos e irmos directamente para o Céu.

➤ O Inferno está reservado aos grandes pecadores que por sua escolha renegaram o amor de Deus, para os que pecaram multiplicas vezes e nunca se arrependeram. 

➤ O Purgatório, ao contrário do que muitos pensam é um lugar que irá purificar as nossas almas para que possamos ir para o Céu. O Céu no final do purgatório é sempre garantido. Sim sofreremos com os nossos pecados até as nossas almas ficarem puras, como a lavar uma ferida com álcool, mas iremos para o Céu. Cada pecado será limpo, Deus irá nos ajudar a lavar as almas e nunca nos abandonará apesar de ainda não mostrar a sua cara.
Deveremos rezar sempre pelas almas dos pobres coitados que se encontram no purgatório para lhes aliviar a dor e ajudá-los a sentir amor. Ou dedica uma tarefa que você faça com amor ás suas almas.

➤ No Céu iremos estar em comunhão com Deus e estarmos sempre perto do seu amor, iremos ver Deus. É possível ir directamente para o Céu sem passar pelo purgatório, contudo tem que levar uma vida cristã muito boa, o que não é muito difícil. Não peque, sejam mortais ou veniais, principalmente as mentiras, confesses-se regularmente (1 vez por mês), leia a bíblia, faça boas acções, vá à missa sempre que possa e reze o terço todos os dias. 

Seja o seu melhor, pois nunca sabemos o dia da nossa morte.

Deus nos abençoe, Daniela.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Testemunho - A minha actividade paranormal

Infelizmente não está muito nítida, mas se
olharem para o centro à direita, encontrasse uma
cara e uma mão a sair da televisão.
Como já vos falei, na minha vida acontece diversas coisas que não possuem qualquer explicação lógica. Desde cabelo a entrar dentro das paredes, estalos, arranhões até coisas mais perigosas como facas a voar.

Já sofro com isto à 2 anos e meio, quase 3 anos. Ainda não descobri a razão pelo tormento já eliminei tudo desde objetos estranhos na minha casa, o sitio onde moro, pecados,.. Já pensei em tudo e mais alguma coisa, os Padres infelizmente só conseguem fazer pouco, rezar comigo e a minha família que também sofre, dar água e sal benzido. 

Estes eventos começaram com um estrondo, vendo uma figura alta com pernas que parecia passar o tecto e braços compridos na minha direcção e da minha irmã. Depois vozes, luzes a acenderem e apagarem, passos e vultos. Depois começou a piorar ao longo dos anos: puxões no cabelo, arranhões, camas a tremerem, acordar a meio da noite com puxões/empurrões ou risos e caras inumanas, chapadas, gás ligasse sozinho, facas e objetos cortantes a voar. Tem sido uma loucura absoluta. Temos que ser fortes para suportar tudo isto, não podemos desabafar com qualquer um.

Já dou por mim a meio da noite a vaguear pela casa a brincar ás escondidas ou a falar com sei lá o quê, a minha irmã perde o controlo do corpo. É difícil, mas temos que continuar com as nossas vidas, tentar achar uma solução, continuar a rezar, benzer a casa com água benta e espalhar o sal com esperança que amenize um pouco... Somos soldados de Deus e temos que lutar. As adversidades aparecem para as vencermos e mostrarmos o nosso valor, todos nós carregamos uma cruz.

Ultimamente tenho tentado gravar para ver se apanho algo, mas há pouco que apenas uma câmara de computador pode apanhar numa casa. É difícil, até agora não tenho tido sucesso. Mas estou confiante que algum dia conseguirei! Eu e a minha família temos tentado contactar o Padre Duarte Sousa Lara, exorcista, mas é um pouco difícil devido à disponibilidade dos nossos horários com o do Padre. Se alguém o consegue contactar, por favor digam-me como.

Se possuírem alguma história paranormal, por favor contactem-me para tentar perceber a minha situação e se possível, nem que seja anonimamente publicar no blog para ajudar outros na mesma situação. Obrigada a todos pelo apoio.

Deus nos abençoe, Daniela.


sábado, 18 de março de 2017

O que é a Quaresma?

Resultado de imagem para tempo da quaresmaA Quaresma, tal como o nome indica é um período de tempo de 40 dias. Inicia-se na Quarta-feira de cinzas e termina no Domingo de Ramos. 

A Quaresma serve para nos lembrar os 40 dias em que Jesus passou no deserto sozinho em oração, antes de entrar em Jerusalém. 

Seguindo o seu exemplo, é tempo de oração e de arrependimento. É altura de mudança de comportamentos que envergonhem ou desgracem Deus, não sendo bons para nós mesmos ou para os outros. É tempo de nos esforçarmos, fazermos sacrifícios de forma a sermos melhores e ficarmos mais próximos de Jesus.

Espero que tenha esclarecido o significado da Quaresma de forma simplificada. Em caso de alguma dúvida estejam à vontade para perguntar.

Deus nos abençoe, Daniela.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Feliz Dia do Pai - 19 de Março 2017

Resultado de imagem para pai de jesus cristoOlá! Neste dia celebra-se o dia do Pai. Desejo o Feliz dia do Pai a todos os pais do mundo e especialmente ao meu. Obrigada por brincares comigo, por me fazeres rir, cuidares de mim e por vezes me chateares. Sinto-me grata por te ter, obrigada por tudo! Amo-te muito pai!

Como não podia faltar um grande agradecimento ao Pai terreno de Jesus Cristo, São José. Que o criou e ensinou a sua profissão, Carpintaria, a Jesus. Que o amou como se fosse dele e nunca o negou. Que o protegeu, cuidou e educou apesar de todas as adversidades. 

Desejo que todos vocês tenham um excelente dia do Pai! Façam o dia especial como o nosso pai nos faz o nosso todos os dias. 

Deus nos abençoe, Daniela.

Feliz dia de São Patrício

Resultado de imagem para Dia de São PatrícioOlá meus irmãos quero-vos desejar um excelente dia de São Patrício! Se tiverem curiosidade sobre quem foi este homem e o que ele fez, por favor leiam a minha postagem do ano passado:


Apesar desta festividade ser mais praticada na Irlanda, não quer dizer que não aja nos restantes países do mundo. Apenas precisam de procurar e de certeza que encontrarão.

Deus nos abençoe, Daniela.



quinta-feira, 9 de março de 2017

Sacrifícios

Resultado de imagem para boas açõesComo já devem saber, estamos na Quaresma, altura de sacrifícios. Sendo estes: alimentares, espirituais, físicos e mentais. 

Nesta altura, deve-se rezar não apenas para si, mas para a sua família e o resto do mundo, somos todos irmãos. Faça penitências, mesmo sendo pequenas, livre-se de vícios como o tabaco ou a bebida. Livre-se ou pelo menos diminuía o tempo que passa a jogar, a ver televisão ou a fazer algo não produtivo. Dê uma limpeza grande em casa e doe o que não é mais necessário. Diminuí-a a porção da sua refeição, coma apenas até ficar saciado e diminua ou corte os doces.

E por fim, faça sacrifícios, por exemplo: Não acompanha a sua mulher numa saída porque é longe, não vai ao cinema com alguém porque não é o filme que gosta; Não fala com os amigos pois não possui paciência... Faça sacrifícios, deixe de ser tão egoísta. Uma boa ação leva a outra. Comece uma corrente de boas acções, diga bom dia ás pessoas com um sorriso, pode ser o único que elas vêm num dia. 

Dê boas memórias ás pessoas, pois quando pensarem em si, será essas lembranças que recordarão.

Que Deus nos abençoe, Daniela.

Feliz Dia da mulher

Resultado de imagem para feliz dia da mulherQuero desejar um Feliz dia da mulher, a todas as mulheres, meninas e adolescentes do mundo. Que sejamos todos filhos de Deus com a mesma igualdade e amor. Não interessa ser homem ou mulher desde que nos amamos todos por igual e nos cuidamos com o mesmo respeito.

Desejo também um Feliz dia da mulher, à grande mulher que criou Jesus, Virgem Maria. Obrigada por educares Jesus, o compreenderes e amares, por sofreres e sorrires com ele. Obrigada também ás nossas mães que muita paciência tiveram para nos aturar e criar. Feliz dia da mulher mãe, amo-te muito!

Eu sei que estou atrasada um dia, contudo o dia da mulher devia ser todos os dias. Pois assim, talvez houvesse menos egoísmo e podíamos ter todos os mesmos direitos como seres humanos.

Assim me despeço com um grande beijo para todos, homens e mulheres, e que possamos sempre amar o próximo!

Deus nos abençoe, Daniela.