sábado, 26 de novembro de 2016

O demónio é enganador

Resultado de imagem para deus mais forte que diaboTodos nós sabemos quem é o Diabo, sabemos que ele tenta possuir as nossas almas de forma a tomá-las para o seu lado, o Inferno. Sabemos que utiliza truques que nos tiram do foco de Deus, com o objetivo de nos amedrontar e vermos como poderoso é. Mas não há ninguém mais poderoso que Deus e Jesus Cristo que tanto sofreu por nós.

No dia à dia, vai causando pequenas perturbações que não são notadas por nós humanos, sempre com o objetivo de causar-nos a cometer pecado. Nuns casos um pouco mais extremos, mostra figuras aos nossos olhos para nos assustarmos, barulhos que não possuem explicação lógica ou cientifica, objectos que flutuam e que se mexem sozinhos. E nos casos mais extremos quando uma pessoa está possuída demonstra o seu poder sobre ela.

Principalmente quando um padre está a exorcizar a pessoa, o demónio demonstra-se com todas as suas habilidades de anjo caído: falar em línguas estranhas, prever o futuro ou falar coisas que não lhe são possíveis saber, truques de magia como levitar objetos, mover objetos pesados, ... e por último levitar a pessoa. Todos com o objetivo de distrair o padre da sua oração e assustá-lo de possível.

O demónio é enganador e quer que acreditamos que ele é mais forte, contudo está muito enganado pois nós não iremos cair na sua armadilha. Nós estamos com Deus, nós estamos com Jesus Cristo e não há ninguém mais forte que eles!

Deus nos abençoe, Daniela.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Oração de libertação - Exorcismo

Resultado de imagem para oração libertaçãoOlá! Hoje trago-vos um exorcismo com aprovação eclesiástica. Este exorcismo pode ser praticado por qualquer um. Este exorcismo normalmente serve para ajudar no dia à dia de uma pessoa que sofre possessão ou para despistar casos de possessão.

As pessoas que se encontram possuídas irão reagir a este exorcismo de uma forma que será rapidamente notada, uns mais violentamente que outros. Pode fazer em seu nome, ou em nome de outra pessoa, mesmo que se encontre distante. Mas de preferência que faça com ela a seu lado e com outra pessoa para o caso de necessitar de outro par de braços.  Também poderá fazer mesmo sem estar possuída, não faz mal nenhum.

Espero ter ajudado, mais uma vez obrigada por lerem e se possível deixem comentários, podem também deixar ideias, ou sugestões.


Que Deus vos abençoe, Daniela.

Ver o mundo com olhos de criança

Quantas vezes vemos as pessoas sérias e sem entusiasmo pela vida, caminhando com olhos baços ignorando a beleza do dia a dia? Muitas vezes, não é?
Resultado de imagem para pelos olhos das crianças

Essas pessoas possuem a tendência a dizer que não há nada para ver ou que já viram. Mas, para mim o mundo continua-me sempre a fascinar, por todas as quinhentas vezes que desça a mesma rua ou olhe para o mesmo rio.

 Deus criou o mundo com todo o seu esplendor. Existe tantas coisas para ver, as pequenas gotas de orvalho na relva que cresce desordenadamente, o sol e as nuvens que tantas formas criam, as pequenas criaturas que se escondem do nosso olhar na vegetação, as folhas das árvores por baixo dos raios de sol que tanto brincam com elas...

O mundo é um lugar fantástico, apenas precisa de o ver através dos olhos das crianças. Veja sempre coisas novas, coisas que se registam na sua memória apenas  uma vez na sua vida, aquela folha vermelha a cair de uma árvore enquanto é embalada pelo vento. Deixe-se maravilhar pelo mundo, deixe-se maravilhar por Deus. Viva a sua vida, e seja feliz. :)

Que Deus vos abençoe, Daniela.

Ritual Romano - Exorcismo

Resultado de imagem para ritual romano jesusO Rituale Romanum (Ritual Romano em latim) é um livro que possui todos os rituais administrados pelos padres, principalmente para exorcismos, abençoar água, sal, objetos,...  Para além do exorcismo de demónios, este manual  também contém instruções para o exorcismo de casas e outros lugares que se acredita estarem infestados por entidades malignas.

Os exorcismos são feitos normalmente com 3 pessoas ou mais. No mínimo: dois padres, para o caso que um fique impossibilitado de continuar o exorcismo; um médico e um parente ou amigo próximo da pessoa que está a ser exorcizada.

Irei colocar aqui o ritual de exorcismo, mas saliento, que deve ser feito por um padre para a sua própria segurança. Se se encontrar num caso apertado e vá utilizá-lo, tenha água benta, cruzes e um rosário, não faça sozinho, confesse-se e mais que tudo esteja com Deus e Jesus.


  • Inicia-se com o Pai-Nosso, as Litanias dos Santos (Ladainha de todos os Santos) e o Salmo 53;

Ladainha de todos os santos     Salmo 53 

À presença do Senhor, Nós dirigimos.
Reinos da terra, Cante a Deus, cantar-vos ao Senhor, atribuam a virtude de Deus, Esconjuro-vos, todo o espírito impuro, todo poder satânico, cada incursão do adversário infernal, cada legião, toda congregação e seita diabólica, em nome e pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, para erradicar e extinguir da Igreja de Deus, a imagem de Deus e redimido pelo precioso das almas redimidas pelo sangue do Cordeiro de Deus +. Já não se atreva, astúcia da serpente, a enganar o género humano, perseguir a Igreja , atormentar aos eleitos por Deus e peneirá -los como trigo + . O Altíssimo Deus ordena que você, Aquele a quem, na tua grande insolência, ainda afirmam ser, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade . Deus, o Pai ordena que você, +, + Deus Filho ordena que você; + Deus o Espírito Santo te ordena. Os comandos, a majestade do Cristo, o Verbo eterno de Deus, se fez carne + Ele, para nos salvar, superando a maldade que entrou no mundo através de sua inveja, humilhou-se obediente até a morte, que construiu a Sua Igreja sobre a rocha firme, e as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela - afirmou ele - todos os dias até a consumação do mundo. Sacramento da Cruz comanda você, +, + poder dos mistérios da fé cristã. Os altos de Virgem Maria, Mãe de Deus ordena que você, +, sua cabeça orgulhosa em sua humildade esmagou desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição. A fé dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, e do resto dos Apóstolos +. Te Ordena o sangue dos Mártires e a intercessão piedosa de todos os Santos e o Espírito Santo +.
Portanto, dragão amaldiçoado e toda legião diabólica, nós te conjuramos pelo + Deus vivo, pelo verdadeiro + Deus, pelo Deus santo, pelo Deus que amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a a vida eterna: Cessa de enganar as criaturas humanas, e de dar-lhes o veneno da condenação eterna: deixai de prejudicar a Igreja, dificultando sua liberdade para se salvar. Vá embora, Satanás, inventor e mestre de todas as mentiras, inimigo da salvação do homem. Dê lugar a Cristo, em quem ele não encontrou nada das obras de seu próprio lugar, em seguida, dar lugar à Una, Santa, Católica e Apostólica, que o próprio Cristo adquiriu com seu próprio sangue. Humilha-te sob a poderosa mão de Deus, treme e foge quando invocarmos o Santo e terrível Nome de Jesus, o que faz tremer o inferno, para o qual as Virtudes, Poderes e Dominações do Céu estão humildemente submetidos, este Nome que os Querubins e Serafins, louvamos incessantemente repetindo: Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus do Universo.
V. Senhor, escutai a nossa prece. R. E chegue até vós o nosso clamor. [Se houver um Diácono, este deve dar a benção. R. E com o seu espírito.]
Oremos.
Ó Deus do céu, ó Deus de terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens, Deus que tem poder para conceder a vida após a morte e descanso depois do trabalho, porque não há outro Deus além de Ti, e nenhum outro pode ser o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, de cujo reinado não terá fim: humildemente na presença da majestade de tua glória, nós oramos, a fim de que vos digneis libertar-nos dos espíritos malignos, das suas ciladas, sua decepção e libertar-nos com o teu poder de sua maldade e de sua fúria. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
Das ciladas do demónio, livrai-nos, Senhor. Que a Tua Igreja possa servir -Te em paz e liberdade, nós te pedimos, ouvi-nos. Humildemente vos pedimos, livrai-nos dos inimigos da Santa Igreja , nós Vos suplicamos,ouvi-nos Senhor. 
Asperge-se com água benta .


Deus vos abençoe, Daniela.

sábado, 19 de novembro de 2016

Ter fé em Deus

Imagem relacionadaOlá, hoje venho falar de fé, mais especificamente a nossa fé em Deus. 

Falo por experiência, que nem sempre sentimos-nos capazes para ter longas conversas com Deus ou rezar o terço todos os dias pois a mente divaga para os problemas quotidianos. E eventualmente afastamos-nos do nosso Criador, já não estamos tão perto como um dia fomos.

E quando nos lembramos de rezar, inventamos desculpas que estou muito casado, tenho muitas coisas para fazer, quero descansar, não faz mal deixar de rezar apenas por uns dias... Mas a verdade é que parece que estamos a ser tentados por algo que não conhecemos, para nos afastarmos de Deus.

Todos nós sofremos tentações, uns de umas formas e outros de outra. Quando temos esses pensamentos é mais uma razão para rezar. Se está cansado, reze, pois se adormecer não haverá mal algum. Se está atarefado, vá rezando nas suas tarefas. Se quer descansar, o que melhor do que rezar para Deus lhe acalmar a alma? E sim faz muito mal não rezar por alguns dias, pois abre um buraquinho para o demónio colocar lá a sua garra e rasgar um buraco maior.

Tenha fé, se um dia lhe parecer que Deus não fala consigo, ou quer concelhos. Agarre na sua bíblia e peça directamente a Deus ou Jesus por um concelho ou "Jesus da Nazaré tens algo para me dizer?" e abra a bíblia numa pagina ao calhas e leia o trecho dela, isso dar-lhe-à uma resposta.

Espero ter ajudado, e mais uma vez, que Deus vos abençoe,

Daniela

Ter fé em Deus

Imagem relacionadaOlá, hoje venho falar de fé, mais especificamente a nossa fé em Deus. 

Falo por experiência, que nem sempre sentimos-nos capazes para ter longas conversas com Deus ou rezar o terço todos os dias pois a mente divaga para os problemas quotidianos. E eventualmente afastamos-nos do nosso Criador, já não estamos tão perto como um dia fomos.

E quando nos lembramos de rezar, inventamos desculpas que estou muito casado, tenho muitas coisas para fazer, quero descansar, não faz mal deixar de rezar apenas por uns dias... Mas a verdade é que parece que estamos a ser tentados por algo que não conhecemos, para nos afastarmos de Deus.

Todos nós sofremos tentações, uns de umas formas e outros de outra. Quando temos esses pensamentos é mais uma razão para rezar. Se está cansado, reze, pois se adormecer não haverá mal algum. Se está atarefado, vá rezando nas suas tarefas. Se quer descansar, o que melhor do que rezar para Deus lhe acalmar a alma? E sim faz muito mal não rezar por alguns dias, pois abre um buraquinho para o demónio colocar lá a sua garra e rasgar um buraco maior.

Tenha fé, se um dia lhe parecer que Deus não fala consigo, ou quer concelhos. Agarre na sua bíblia e peça directamente a Deus ou Jesus por um concelho ou "Jesus da Nazaré tens algo para me dizer?" e abra a bíblia numa pagina ao calhas e leia o trecho dela, isso dar-lhe-à uma resposta.

Espero ter ajudado, e mais uma vez, que Deus nos abençoe,

Daniela