quarta-feira, 20 de abril de 2016

Oração para aprender a amar e ser feliz

Senhor, eu venho a Ti, me prostro aos teus pés para que Tu conduzas os meus passos. Ensina-me a percorrer os teus caminhos! Eu não quero viver longe de Ti, do teu amor, do teu abraço consolador. Vem e muda o meu coração! Reconheço que em muito te defraudei, mas o teu amor pode levantar-me, pode curar-me e pode transformar-me. Vem e ensina-me a amar, a entender que só em Ti encontrarei felicidade verdadeira, que só Tu podes mudar a minha vida e me mostrar o que mais me convém. Eu desejo abrir a porta do meu coração à tua presença renovadora, ao manancial de graças que Tu derramas através de teus sacramentos. Concede-me o dom da alegria! Cura as feridas do meu coração, que causam medo e dor, para poder viver com todas as capacidades que me presenteaste. Eu confio no teu amor. Tu és o dono da minha vida. Amém.


Deus nos abençoe, Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário