Uma mulher conta que à cerca de 50 anos, quando vivia em Salvaterra de Magos sofreu uma experiência paranormal que nunca se esquecerá:
O seu marido ia a passear pelo campo até que encontrou uma mulher caída no chão como se estivesse a convulsionar. Assustado foi acudi-la assim como mais umas pessoas que estavam ali perto, como é natural da bondade humana. Todavia a mulher parou de repente e abriu os seus olhos para olhá-los. Só que os seus olhos não eram os dela, não eram humanos, os seus olhos tinham mudado para algo anormal, algo demoníaco.
As pessoas aperceberam-se que aquilo vinha de um lugar longe de Cristo, não apenas pelos olhos, mas também pelo que ela dizia: coisas que apenas os próprios sabiam, insultos ao divino e aos seus nomes, ameaças,... A mulher possuída elevou-se no ar a vários centímetros do chão, como que a flutuar. O seu marido contou-lhe que mesmo com vários homens a agarrá-la era uma tarefa bastante complicada, mas conseguiram levá-la para casa.
Passado uns dias a mulher que conta a história, foi visitar a possuída e esta disse-lhe com um sorriso sinistro e apontando para a frente:
- Neste momento o vizinho aqui da frente está-se a enforcar.
A mulher ficou um pouco assustada com esta frase e não a levou de forma leve, saiu do quarto e chamando mais algumas pessoas foi ver o vizinho da frente. Quando chegaram lá o mesmo vizinho que o ser tinha dito que se encontrava a suicidar estava morto por enforcamento, suicídio e tinha mesmo acabado de ocorrer.
Esta mulher não sabe o que aconteceu a esta Senhora possuída, contudo espera que esteja livre do seu problema e tenha encontrado Deus. Oremos por ela e por todas as almas torturadas pelo Impuro. Se tiverem alguma história paranormal que queiram partilhar connosco estejam à vontade. Agradeço o testemunho que esta mulher deixou, preferindo ficar anónima.
Deus nos abençoe, Daniela.
Sem comentários:
Enviar um comentário