Baptismo de Cristo |
O baptizado não é apenas um evento bonito, é um voto em seguir os ensinamentos de Deus ou prometer-se a ensiná-lo há criança que é baptizada. Contudo quando é a melhor altura para ser baptizado, em infante ou deixar a criança crescer e decidir se realmente quer se comprometer na religião?
É muito importante baptizar a criança o mais rápido possível porque os bebés já podem ser vitimas de malefícios muito antes de nascerem. Muitas vezes são lançados há mãe para que mais tarde recaia sobre a criança que carrega no ventre.
O baptismo inclui uma oração de exorcismo com o propósito de livrar e proteger a criança de influências malignas, contudo não afasta a presença do demónio. Enquanto a criança vai crescendo, os pais normalmente notam um comportamento estranho que julgam que vai desaparecer com a idade. Contudo vai persistindo e mais tarde descobre-se que é uma possessão.
No antigo rito havia grandes exorcismo do baptismo, porém hoje em dia é apenas uma prece com o mesmo propósito. O melhor é baptizar imediatamente a criança e ensiná-la a rezar o quanto antes, educando-a para seguir os ensinamentos de Deus, fazendo os possíveis para a livrar do Demónio e das suas artimanhas.
Deus nos abençoe, Daniela.
Sem comentários:
Enviar um comentário