quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Músicas do demónio



O demónio tenta achar caminho por todos os caminhos possíveis e imagináveis e não é surpresa nenhuma abrir caminho através da música. 

Muitos dizem que algumas músicas ou bandas de rock evocam o Impuro, e é plenamente verdade, assim como algumas músicas ou bandas que parecem puras e calmas. Desde musicas infantis, a músicas para relaxar e acalmar, a músicas mais mexidas e inebriantes.  

Conheço um caso, onde um(a) indivíduo(a), que permanecerá no anonimato, gostava muito de uma música calma e bonita. Cada vez que a ouvia alguém próximo a ele(a) morria, primeiro a vizinha. Ele(a) pensou, é só coincidência e voltou a ouvir, morreu um colega de trabalho. Deixou de ouvir a música durante umas semanas, é só parvoíce minha, disse, voltou a ouvir. Morreu um familiar. Ainda com ideias animadoras sobre o problema ser a música. Retornou a ouvir, morreu o cão da defunta vizinha e outra pessoa. Finalmente desistiu de ouvir a música e mais ninguém morreu.

A verdade é que temos ter cuidado com o que nos chega aos ouvidos, o mal está em todo o lado e está atento, nós também temos que estar. Certos cantores, como a Rihanna que já afirmaram publicamente que fizeram um pacto com o Diabo, ou outros que preferem não dizer, podem transmitir malefícios através da música. Temos que ter cuidado, apesar de muitas músicas não terem este tipo de problemas.

Deus nos abençoe, Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário