Se quando morremos vamos para o céu, porque existem fantasmas ou espíritos?
A resposta é simples, não existem. São invenções ou truques do demónio que se manifesta sob a forma de espíritos. Tenta com eles provocar-nos medo, garantir que ouvíssemos as suas palavras como se fosse realmente dos nossos ente queridos, e por vezes até nos provocar de forma a pecar-mos.
Tome-mos o exemplo do Padre Pio, o demónio assumia a forma de um cão a rosnar para lhe meter medo, para o enganar fingia-se passar por diversas formas tais como Jesus, Nossa Senhora, do seu superior, do seu diretor espiritual, do seu padre guardião... E por vezes aparecia sobre a forma de lindas mulheres nuas que o provocavam para o tentar na castidade. O demónio é o pai das mentiras e temos de ter cuidado para desvendar-mos a verdade antes que nos arrependamos.
Temos de ter a noção que apesar das formas que pode tomar, temos que ser fortes para os enfrentar, apresente-se como forma indistinta, assustadora, provocante, animal ou familiar. Temos que ser fieis a Deus e afastar as mentiras que o demónio nos atira. Sejam fortes.
Deus nos abençoe, Daniela.
Sem comentários:
Enviar um comentário